Milhas do EK 99-00
Botão do painel do Milha original do 92-95
Chicotes, rele, etc. Pode ser usado ambos do 92-95 ou do EK
Este DIY mostra a parte de corte e instação no parachoque, não mostra as ligações pelo menos por enquanto, depois eu edito!
Ainda não fiz no meu carro, este DIY foi retirado de um outro forum, e eu estou aqui traduzindo, mas assim que eu fizer no meu, mudarei este DIY
Primeiro Passo, Tire fora o seu parachoque
Segundo Passo: Pegue Suas Ferramentas, essas foram as usadas no mesmo

Terceiro Passo, Pegue uma caneta marcadora de ponta fina, e faça a marcação para o corte
(cuidado na hora de marcar e furar, pois no caso desse DIY ficou um pouco fora a parte de baixo como voces irão ver nas proximas fotos)

Quarto Passo, Faça o corte onde foi marcado, use serra, disco de corte ou o que voce preferir!

Tire fora a parte que foi cortada e lixe as bordas

Quinto Passo, Coloque a capa dos milhas no buraco que foi feito, e marque os buracos dos parafusos, depois use uma furadeira para fazer os buracos!

Sexto passo!, coloque e parafuse os milhas na capa e no parachoque, (essa é a parte em que eu disse que nesse caso não ficou muito bom, por isso tenha bastante cuidado na hora de fazer a marcação, poderia ter ficado bem melhor que isso o corte, olhe só a parte de baixo aparecendo)

+ Fotos

Com toda certeza pode fica melhor que isso dependendo de como voce tiver cuidado para fazer o corte, marcar e etc! acabamento é o que manda, esse DIY é somente pra simplificar um pouco a ideia e mostrar como é simples de se fazer essa adaptação e que pode ficar perfeito! só depende de voce como fazer!