[DÚVIDA] Tamanho do alto falante original
7 Mensagens • Página 1 de 1
[DÚVIDA] Tamanho do alto falante originalPessoal experiente, gostaria de saber qual o tamanho do Alto Falante original das portas do Civic Hatch, pois gostaria de colocar um kit duas vias da Bravos e queria usar o acabamento original do carro, eu consegui utilizar na base traseira um Bravox se não me engano de 4" e ficou muito bom, agora o dianteiro não sei o tamanho.
Civic Si
rev2red VENDO: PEÇAS DE PERFORMANCE http://www.hondaclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=41587 ![]()
Re: [DÚVIDA] Tamanho do alto falante originalSe não me engano, é 5".
Re: [DÚVIDA] Tamanho do alto falante originalO tamanho dos alto-falantes dianteiros é de 6" rebaixado.
Porém, a maioria dos triaxiais e duas vias tem o cone fundo o suficiente para bater no vidro e não caber. Neste caso vc vai ter que utilizar aqueles anéis espaçadores pra poder dar a folga entre o cone e o vidro. (Por isto se chama 6" cone rebaixado) Eu utilizava assim no meu EG. Outras alternativas, vc pode fazer o suporte em madeira. Em casa de som e acessórios eles fazem isto. Ou pra quem tem um 5" e não quer trocar, como eu, q estou bem satisfeito com a qualidade deles: fiz um trilho pra adaptar o tamanho do falante até a furação da porta. Abç~!
Re: [DÚVIDA] Tamanho do alto falante originalhehehe faz o que se chama de baffle que nada mais é do que esse espaçador para o ima nao bater no vidro... EM alguns carros o baffle fica grande e encosta no forro do falante, mas ali no civic tem um espaço bom...
Compra um 2 vias de 6' e faz um baffle! xD Japa doido que estás no ceu, santificado seja o nosso honda, venha a nós com seu Vtec, seja feita vossa vontade, assim na cidade como na estrada. O Honda nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai nossas arrancadas, assim como nós aceleramos, com quem nos tem ofendido. E não nos deixei cair de rotação e livrai-nos do mecânico.
Amém ![]()
Re: [DÚVIDA] Tamanho do alto falante originalO kit de 6" é o mesmo preço do de 5", por isso não queria tirar o acabamento original!!
Civic Si
rev2red VENDO: PEÇAS DE PERFORMANCE http://www.hondaclub.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=41587 ![]()
Re: [DÚVIDA] Tamanho do alto falante originaldanger.. uso de 6 no meu carro com o espaçador.. tudo dentro do acabamento original...
atras uso de 5pol no acabamento original tb... "Although each project car is different, and every person style is different all tuners will agree that a project car becomes much more than a car" The Persuit of Function
Re: [DÚVIDA] Tamanho do alto falante originalNo meu EJ eu uso de 6" com o espaçador e o acabamento original tb... (e olha q os Morel são fundos e pesados pra caramba!)
PS: e eu acho mais facil encontrar falante de 6" do q de 5" (principalmente os de marca boa)
7 Mensagens • Página 1 de 1